dez 26

Prefeito Barroso Neto e autoridades locais se reunem com Governador Wellington Dias e Dep. Assis Carvalho

O Prefeito Barroso Neto, Vice Nêgo de Boza, Secretário Municipal de Governo Jurandir Martins, Secretário Municipal de Saúde e vereador licencidado Murilo Clementino dos Santos, Vereadores, Diretor geral do Hemopi Dr Jurandi Filho e autoridades locais se reunem em Oeiras nesta terça (26/12/2017) com o Governador Wellington Dias e o Deputado Federal Assis Carvalho. Na oportunidade foi solicitado ao Governador que agilizasse a liberação dos recursos para reforma do mercado de cereais, iluminação pública em LED e reinício do asfalto de Santa Cruz/ Torrões / Picos, tendo em vista todos estes convênios já se encontrarem com a documentação pronta e de que o município estar adimplente junto ao Siscon-PI, se tornando totalmente apto e hábil a receber esses recursos e acelerar essas obras. O Governador de pronto confirmou que tomará as medidas necessárias e ágeis para que estas solicitações sejam atendidas o mais breve. O Deputado Assis Carvalho se comprometeu a acionar sua equipe para acompanhar e fazer com que estas liberações sejam efetivadas no menor espaço de tempo possível. O Prefeito Barroso Neto e sua equipe saíram do encontro otimistas em colocar essas obras em execução.