dez 01

Entrega de Kits de Enxoval às gestantes

Mulheres gestantes já têm uma preocupação a menos quando seus bebês nascerem nos próximos dias. Já na fase final da gestação, elas receberam da Prefeitura de Santa Cruz do Piauí,Prefeito Barroso Neto e Vice Nêgo, por meio da Secretaria de Assistência Social e Secretaria Municipal de Saúde, kits de enxoval que garantirão o conforto e tranquilidade para os recém-nascidos. A entrega aconteceu na Secretaria Municipal de Saúde.
Para o médico Dr. Ubiratan Martins Segundo, orienta que também seja oferecido acolhimento, carinho, atenção e oportunidades às futuras mães. “Tem sido preocupação do Sec Saúde Dr.Murilo Santos fazer com que a gestão municipal proporcione melhor qualidade de vida, principalmente aos mais carentes. E nesse caso, garantindo dignidade nessa fase importantíssima na vida do ser humano”, o projeto tem como objetivo contribuir com a diminuição dos índices de mortalidade materna, fetal e infantil, contemplando assistência integral e humanizada à gestante durante todo o ciclo da gravidez, incluindo pré-natal, parto e puerpério (período pós-parto), e o acompanhamento do bebê.
Crescer é com a gente !!!
Saúde é com a gente !!!
Avança Santa Cruz !.